Minhas Férias

Querido diário,

num momento de ócio num sábado à noite eu decidi fazer um videozinho tosco pra você entender um pouco sobre as minhas divertidas férias.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Minhas Férias”

  1. Ligia Says:

    ju,
    genial!
    assistimos em turma no hospital e demos mtas risadas (familia hoffmann, cati, paul, chris, mari).
    Ahhhhh o verão né??
    sempre bom ter bom humor nessas horas…
    beijos

  2. carla costa Says:

    será que és a minha Ju de Carmona? da casa da D.Olívia? adorava que fosses…se és dá-me um clic…beijo…espero resposta

Deixe uma resposta

