mulher e super mulher

Um dia eu acordei e fiz a seguinte dedicatória ou bilhete de amor a um homem que eu já amei: você é meu super homem. O bilhete era só esse. Simples assim. Curto e direto. Na hora eu nem entendi muito bem (como muitas vezes acontecia), mas esse bilhete foi tema de mais uma daquelas brigas que me arrancavam toda a energia. Eu entendi que ser super homem não era bom, mas, por mais que ele tentasse me explicar, não entendia muito bem por que não era bom. Quem é super é melhor que os outros. Sabe furar parede, desentupir a pia, levar para jantar, abrir a porta do carro, fazer declarações de amor, se vestir bem e essas outras coisas que mulher gosta. Então, ser super homem era uma coisa boa. E eu não merecia ser repreendida assim.

Não sei muito bem quando, mas uma hora eu fui entender o que esse homem queria dizer, como muitas vezes aconteceu. Ser super homem é não ser humano, é estar aprisionado noutra dimensão, é estar sempre solitário. Ele queria ser apenas um homem, o homem de uma mulher, um homem de carne e osso, que muitas vezes não é bom o suficiente e que às vezes precisa de colo e bronca. Um homem com todas as suas características humanas.

Eu tenho tpms horríveis, não sou tão boa quanto pareço, nem tão independente, preciso de colo mesmo sem saber pedir direito e muitas vezes meto os pés pelas mãos, principalmente quando meu coração fica apertado ou o mundo anda rápido demais para eu acompanhar. Com certeza absoluta, não sou uma super mulher. Mas as vezes me sinto presa noutra dimensão igual essa tal super mulher. E ando achando, com mais frequência do que eu gostaria, de que sou mulher demais para determinados homens. Mas tudo bem, é o timing do universo.

Tags: , , ,

4 Respostas to “mulher e super mulher”

  1. mayra Says:

    meu deus! e quando é que acontece isso do mundo ir tão rápido que nem tu consegue acompanhar? =)
    belo post, querida
    e um beijo

  2. Marília Says:

    Lembra que o super homem fazia a Terra girar para o outro lado fazendo o tempo voltar para trás? Esta é a melhor cena do filme, desaceleramento global! rsrsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

