Reunião de trabalho

porque eu acredito que o trabalho pode ser interesante

porque eu acredito que trabalhar tem a ver com se divertir

porque eu acredito que só podemos fazer o que gostamos, mesmo que isso não seja prazeroso em tempo integral

porque eu acredito que a liberdade de ir e vir na hora que eu quero é uma das premissas de um trabalho prazeroso

porque eu acredito que temos que adorar fazer a coisa que passamos a maior parte do nosso tempo fazendo

porque eu acredito que estarmos com quem gostamos é essencial ao trabalho e que se desentender é normal

porque eu aprendi a conviver com a ideia de que segurança é algo totalmente ilusório

porque eu adoro trabalhar

é assim que eu venho trabalhando

tás a ver?

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Reunião de trabalho”

  1. tás a ver? Says:

    minha-mais-que-querida-nova-irmã-amiga-companheira-de-trabalho-articuladora-pragmática-realizadora-sonhadora-conciliadora-animada-como-poucas-pessoas-que-eu-conheço,
    ADORO TRABALHAR COM VOCÊ.
    beijo no coração.
    Beta

  2. Beta Says:

    E tem mais: http://prosadora.blogspot.com/2010/02/tas-ver.html
    MUUUUUITO MAIS!
    beijo

Deixe uma resposta

