Há dias que deixo meu coração em casa

O mesmo guarda que apontou a arma na cabeça, gritou ce tá fudido, drogado, vai já pra delegacia, também falou a coisa mais doce que eu ouvi alguém me contar nos últimos tempos: há dias que deixo meu coração em casa.

Há dias que eu gostaria de deixar meu coração em casa. Eu já tentei uma vez e não funcionou. Tudo ficou tão no lugar que o coração ficou fora do lugar. E desde então eu não deixei mais ele em casa. As coisas agora ficam fora do lugar às vezes, muitas vezes. Mas pelo menos o coração fica dentro.

Tags: , , ,

6 Respostas to “Há dias que deixo meu coração em casa”

  1. Daniel Kroeff Says:

    Prezada Juliana

    Boa noite

    Sou assinante da Revista e escrevo para dizer que aprecio suas matérias na Exame. e como atuo em área sinérgica as que escreves e trabalhas me, coloco a disposição para auxiliar em seus projetos.

    Sou professor dos MBAs. FGV, vencedor do Prêmio Mérito Docente 2008 e 2009 na área de Gestão de Pessoas. Consultor e palestrante nas áreas de Gestão de Pessoas, Liderança e Trabalho em equipe e Estratégia.

    Parabéns pelo seu trabalho

    Conte comigo

    Por sua atenção e colaboração, registro sinceros e cordiais agradecimentos

    Daniel Kroeff

  2. prosadora Says:

    não sei se entendi muito bem… mas achei bonito!
    beijo

  3. cassia Says:

    ju isso e lindo! Mas meu coraçao n pode ficar em casa nao; se ficar n volto pra pegar ele

  4. Marília Says:

    Li seu blog agora depois de te mandar um e-mail. Olhe o anexo e pense na sincronicidade. Tem gente que chama de telepatia.

  5. Há dias que levo o coração comigo « Blog da Ju Says:

    […] Blog da Ju Relatos da Vida em Angola « Há dias que deixo meu coração em casa […]

  6. Miguel Pretel Schaff Says:

    Linda frase! O ser humano, por mais rústico ou beligerante que aparente, sempre nos surpreende, ensinando-nos coisas que talvez jamais aprendéssemos nas salas de aula…

Deixe uma resposta

