Amsterdan

brasil x holanda na serra

Tags: , ,

2 Respostas to “Amsterdan”

  1. Marina Says:

    Oi Juliana,
    Desculpe te atrapalhar nas suas férias…fui fuçando fuçando atrás de você e cheguei no seu blog pessoal….não teve jeito.
    Na verdade quero conversar com a repórter da Exame e não com a Juliana que está descansando, por isso peço que você me mande um email seu e a data em que retorna de férias para eu poder entrar em contato contigo.
    Nem vou adiantar o assunto, mas pelo que tenho lido, tenho certeza que você vai gostar.
    Abraços
    Marina Barros
    Gerente Institucional do Banco da Providência

  2. Papi Says:

    Agora a Vera me ensinou, mas resolvi mesmo assim me inscrever pelo site. O Marcelo tá adorando aqui. Arrumou até uma namoradinha.
    Bjs – papi

Deixe um comentário

