copa da áfrica

– porque eu acho essa coisa de se vestir de verde amarelo, desenhar bandeiras de tinta no rosto meio non sense;
– porque eu acho o dunga, o kaká e os outros que eu nem sei o nome direito maior sem graça e os jogos da copa igual à novela das oito;
– porque eu ficava meio irritada toda a vez que alguém falava que a Copa na África do Sul é a Copa na África — será que alguém vai chamar a copa do Brasil de Copa da América?;
– porque me agrada a ideia de estar num lugar em que as pessoas não estão;
– porque eu adoro andar na cidade vaiza;
– porque eu tenho gostado cada vez mais de fotografar,

eu resolvi, em vez de assitir aos jogos da seleção, fazer essas fotos aí em cima.

Tags: , , , , , , , , ,

2 Respostas to “copa da áfrica”

  1. prosadora Says:

    amiga, vc pôs no picasa?
    tá muito pequenininho aqui!!! quero ver grandona!
    beijo

Deixe uma resposta

