Barrados no baile

Nossa, nesse meu mundo que eu ando vivendo, se desse para somar todas as pessoas que existem certamente daria menos gente do que os personagens que existem num seriado. E mesmo com tão poucas pessoas que existem no mundo ainda dá para acontecer desencontros continentais potencializados pela lua cheia. No meio de tudo isso o celular comprado na China – um modelo tão antigo, mas tão antigo que já está na moda de novo, igual a disco de vinil – de repente voa da minha mão e para de funcionar, bem no dia em que ele precisava funcionar. Aí eu entro num carro com dois arquitetos, um publiciteiro com DDA grau máximo e uma estagiária e começo a contar a história esquisita de amor que aconteceu com uma amiga minha lá do outro lado do mar. Uma história que vai virar novela daqui a uns 20 anos, quando ela caducar igual caducam débitos com a prefeitura, determinadas dívidas ou promessas antigas ou mesmo pena de prisão. No meio da história, um desses arquitetos que estavam no carro – que, como todo bom roteiro de seriado, acabou de se mudar para o prédio vizinho ao meu – comenta que essa parece a história do ex namorado da atual namorada.

E como nesse mundo que eu ando vivendo não há personagens suficientes para viver duas histórias tão parecidas, concluímos que minha amiga namorou o ex namorado da atual namorada dele. Só que o pior é que essa é apenas uma das histórias estranhas de encontros, desencontros, coincidências e repetições. É como se todos os dias aparecesse uma nova, mas sempre com as mesmas pessoas se alternando nos papeis. Ah, e tudo isso com essa coisa estranha chamada facebook sempre estabelecendo novas conexões que não estavam visíveis a olho nu.

Ave, acho que já tá na hora de ir dar uma volta por aí.

Tags: , ,

2 Respostas to “Barrados no baile”

  1. octavio Gordo Says:

    O mais engraçado nesta vida virtual é que chegamos á conclusão que das centenas de amigos que temos no Facebook, Hi5, Twitter,etc, falamos realmente com meia dúzia. Gostei do Blogue.

  2. prosadora Says:

    vem pra chapada! aqui voce nao vai conhecer ninguém…
    beijos

Deixe uma resposta

