Reação em cadeia

Juliana me lembra montanha russa.

Montanha russa me lembra roda gigante.

Roda gigante me lembra a ilha de Luanda.

Ilha de Luanda me lembra peixe.

Peixe me lembra próxima encarnação.

Próxima encarnação me lembra viajar.

Viajar me lembra viver.

Viver me lembra ação.

Ação me lembra intuição.

Intuição me lembra mudar de ideia.

Mudar de ideia me lembra adaptação.

Adaptação me lembra desadaptação.

Desadaptação me lembra viver.

Viver me lembra acelerador de emoções.

Acelerador de emoções me lembra o sol.

O sol me lembra Juliana.

Juliana me lembra Luanda.

Luanda me lembra morar.

Morar me lembra ficar.

Ficar me lembra montanha russa.

Montanha russa me lembra desadaptação.

Desadaptação me lembra impulso.

Impulso me lembra coração.

Coração me lembra amor.

Amor me lembra acreditar.

Acreditar no amor eu já não me lembro o que é.

Tags: ,

5 Respostas to “Reação em cadeia”

  1. Danidoneda Says:

    triste e lindo.

  2. prosadora Says:

    nem eu. não me lembro mais do amor e nem de acreditar nele.

  3. Re Says:

    hmmm… e eu, de tudo isso que li só sei que acredito no amor!

  4. octavio Gordo Says:

    Que pessimismo de uma mente tão otimista…

  5. luisa Says:

    como eu lhe entendo

Deixe um comentário

