Quando o inesperado vira esperado

Bem que aquele horóscopo fajuto que eu insisto em ler todos os dias já havia me avisado: abra-se por inteiro para o inesperado e tenha a grata surpresa de perceber como a vida tem caminhos indiretos que o levam a horizontes melhores.

Pois.

Acho que a parte de “abrir-me por inteiro para o inesperado” eu estou fazendo agora. O inesperado vai ficando esperado e o combinado que foi descombinado vai sendo absorvido aos poucos.

Agora vamos ver o que rola com a parte da “grata surpresa”. To curiosa. E animada. E merecendo essas férias de 30 dias com malas enormes cheias de coisas de lugares frios.

Tags:

Deixe um comentário

