Onde eu trabalhei

Jornal de Economia & Finanças – Angola

Fui trabalhar com consultora na implantação do primeiro jornal focado em economia de Angola. Trabalhei como editora e meu papel era treinar uma equipe de repórteres locais. Fiquei por lá de Out/08 a Abr/09.

Grupo Lacan

Trabalhei como jornalista responsável pela Lacan Informação, empresa que faz monitoramento e análise de imagem de grandes empresas e produção de conteúdo setorial focado em economia. Coordenei uma equipe de cerca de 15 pessoas, divididas em três áreas. Atendi empresas como BMW, Itaú, Allianz Seguros e Avon. Fiquei por lá de Ag/07 a Out/08.

Revista Exame
Fiquei um tempo frilando e fui fazer o Curso Abril. Quando acabou, fui contratada como repórter da revista Exame PME. Trabalhei no projeto desde o número 1. Produzi grandes reportagens, editei colunas de notas e matérias de frilas e fiz um intenso trabalho de relacionamento com fontes. Fiquei por lá de Fev/06 a Ag/08.

Revista Náutica
Trabalhei como repórter da revista por um ano, acho que em 2004. Fiz muita cobertura de esportes náuticos, sobretudo vela, e até tirei minha carteira de arrais.

Grupo Abril
Em 2001 e 2002, trabalhei como repórter do PSC, a revista de comunicação interna do Grupo Abril, que incluía editora Abril, MTV, TVA, Abril Music e editoras Ática e Scipione.


%d blogueiros gostam disto: